Meu fim-de-semana

Parece estranho escrever sobre o meu fim-de-semana mesmo a meio da semana: na quarta-feira. A que fim-de-semana nos referimos, ao que está para vir ou ao que passou? Como ninguém sabe, nem mesmo eu, vou escrever sobre a minha rotina de fim-de-semana.

Normalmente às sextas-feiras à noite, passo o meu tempo com a minha mulher.  Podemos ver um filme, dar um passeio, ou o que quer que seja que nos mantenha juntos. Eu posso planear, mas ela tem o poder de vetar os meus planos. Isso vem com o negócio de ser casado.

Sábado é o dia de trabalhar à volta da casa. Às vezes gosto de levantar-me muito cedo e sair a tirar fotos nas muitas paisagens da minha região. Além disso, se o tempo estiver favorável, gosto de fazer o meu treino de ciclismo; longos quilómetros de bicicleta nas estradas exteriores.

Domingo é o dia de ir para igreja. Em meu caso, assisto com minha mulher a escola do domingo, e depois assisto a um servicio de adoracao virtual na web. A razão é que sou deficiente auditivo, mas ruídos altos magoam-me, e o nível de som da música da igreja é demasiado alto para mim.

Aos domingos à tarde, tentamos passar tempo juntos como uma família.

Comments

Popular posts from this blog

Pray!