O verão já começou
104F / 40C 😥 O verão já começou. As temperaturas estão a subir cada vez mais e a humidade torna o calor insuportável. Está muito calor lá fora. Se quiseres fazer alguma coisa, tens de a fazer bem cedo, antes que fique muito calor. Prefiro ficar em casa, onde posso usufruir do ar condicionado e estudar línguas. Não consigo imaginar o que aconteceria se houvesse um corte de energia prolongado. Parece que, todos os anos, as temperaturas estão a atingir níveis cada vez mais elevados. Achas que isto tem alguma relação com o aquecimento global? Como está o tempo onde moras? O que gostas de fazer para combater o calor? O verão já começou (SoundCloud)